u uma mulher, mãe, enfermeira de profissão. Nunca gostei de estar parada, sempre tive atividades em simultâneo com o meu emprego. Preciso de desafios constantes para me manter feliz.

Entre ser formadora, investir na minha formação já como profissional da saúde, orientar alunos, tirar cursos na área da estética e de ter aberto lojas online de roupa e acessórios, sempre gostei de inventar formas de sair da minha área de conforto, porque considero que assim me reinvento e supero.

Tanto andei e procurei que acabei por encontrar “A” forma de me superar, de crescer a nível pessoal e financeiro. Só temos real noção do que é este negócio depois de estarmos lá dentro e, tão importante como estar, é permitirmos que nos mostrem a verdadeira essência dele.

Estive no negócio durante 10 anos, mas como cliente, apenas comprando para mim com o desconto, sem mais obrigações. Usufruía da formação e informação que o site da empresa fornece a todos os que estão registados, mas continuava sem ter noção de que este é um Negócio a sério, que paga contas e alimenta bocas.

Ninguém me viesse falar em fazer disto um negócio porque isto para mim eram apenas compras que me faziam sentir bonita, eram apenas coisas de “gaja”. Não era um trabalho, ser enfermeira é que era um trabalho, chegar àquele sítio onde se ganham carros, viagens e bom dinheiro, na minha cabeça era apenas para um ou dois no País.

Passados 10 anos alguém me abordou para me explicar como é que isto é um Negócio. Disse que NÃO, como muitos que ouço hoje em dia. Fiquei atenta ao trabalho dessa pessoa e permiti-lhe me apresentar aquilo que eu achava conhecer. A curiosidade começou a despertar, o NÃO passou a NIM, depois a um sim tremido. Só depois de ter começado o Negócio e de me aperceber das potencialidades dele é que disse SIM!!!

O Marketing Multinível é um Negócio que assenta na venda direta de produtos ou serviços e na criação de uma rede de pessoas que convidamos para se juntar a nós. Conhecer bem os produtos, adquirir conhecimentos de forma a saber aconselhar corretamente cada um dos nossos clientes é o desafio que se coloca a todos nós. Criar uma equipa, formá-la, acompanhá-la, ajudar a fazer a caminhada na direção dos sonhos e cada pessoa é um desafio constante.

Vender ainda tem uma conotação prejorativa para muitas pessoas, justifico isto na minha cabeça com o facto de haver muita gente a vender da forma errada. Temos pessoas que vendem o próprio negócio como dinheiro fácil, que não dá trabalho nenhum. São pessoas que deixam manchas no papel em que se escreve a história deste Negócio.

Desenvolver este Negócio de forma construtiva e como um ganha pão estável e duradouro dá trabalho, exige de nós, obriga-nos a crescer pessoalmente para que se consiga inspirar outros a virem connosco e se motivarem para este caminho que, feito da forma correta, é um Negócio sério, com valor. É um Negócio de pessoas, sem fraudes à mistura. Mas mais para a frente vos falarei sobre isto.

Fiquem desse lado atentos!

 





Would you like to…?

Use the Divi Builder…

to design your pop-up!

Donec rutrum congue leo eget malesuada. Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus. Cras ultricies ligula sed magna dictum porta. Curabitur aliquet quam id dui posuere blandit. Proin eget tortor risus.