Quem nunca viveu momentos difíceis, de dor, desafiadores?

Todos nós, sem excepção, já passámos por momentos difíceis, em que nos faltam as forças, a esperança, em que a fé se apaga. Nestes momentos de dor, precisamos reafirmar a nossa coragem e não conseguimos.

Sim! Eu também já vivi momentos desoladores de dor.

Cada um reage de forma particular, mas sempre negativa. Eu não fui diferente e, frequentemente, questionava o que estava cá a fazer. Como resposta, vinha uma enorme vontade de partir e, dessa vontade incontrolável, várias tentativas de partir, de acabar com a minha existência.

É uma dor profunda, que chega à alma.

Vivi momentos de uma dor incontrolável, quando ela chegou ao profundo da alma, provocou uma tristeza, um desânimo inexplicáveis e, para mim, o pior de tudo, aniquilou a minha fé.

Pessoas com a alma doente fecham-se para a vida.

Fechei o meu coração à vida, ao mundo, perdi as emoções e tornei-me um bloco de pedra. E ela instalou-se, fria, calculista, silenciosa, assassina: a depressão tinha chegado com tudo, sem avisar.

O sofrimento era incalculável, os gritos de socorro eram dados para dentro, em silêncio, até que alguém me ouviu: Deus. Não importam as tuas crenças, a tua religião, eu acredito que foi Deus. Tudo mudou a partir daí! Aprendi a afastar o medo da derrota e a aceitar que situações menos positivas me melhoram e me transformam em alguém mais forte. Aprendi que todas as situações difíceis têm um significado e que está nas minhas mãos encontrar esse significado.

O meu emprego estava a deixar-me doente, a necessidade de liberdade era cada vez mais urgente.

Nessa época era professora efetiva, tinha escolhido essa profissão, exercia-a com paixão, no entanto começou a transformar-me numa pessoa ainda mais doente, sem alegria para a vida. Então, fruto da minha procura por algo que pudesse tirar-me de algumas situações que me causavam dor, encontrei o Marketing Multinível .

O Marketing Multinível foi a segunda tábua de salvação. Não, não percebi logo isso. Essa consciência só veio mais tarde, mas quando veio, foi uma descoberta maravilhosa. Comecei a trabalhar com foco, com um objetivo muito claro: libertar-me!

Encontrar o Marketing Multinível foi tão renovador e permitiu um nível de transformação de vida incrível!

Creio que foi das épocas em que mais trabalhei, mas foi tão prazeroso, tão intenso, que os meus ansiolíticos começaram a ficar na gaveta e as minhas idas ao psiquiatra foram substituídas pelos eventos, por momentos de formação e motivação super positivos, por momentos de reconhecimento, por viagens.

Encontrar o Multinível foi tão renovador, tão impactante na minha vida, que desenvolvi esta paixão de ajudar outras pessoas a conseguirem o mesmo que eu consegui. Cada sessão de mentoria com uma empresária da minha comunidade, que quer atingir este nível de transformação, é um desafio e um momento verdadeiramente inspirador e de força para continuar. Como eu costumo dizer, aqui sou feliz e trabalho para que tantas outras mulheres o sejam.



Would you like to…?

Use the Divi Builder…

to design your pop-up!

Donec rutrum congue leo eget malesuada. Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus. Cras ultricies ligula sed magna dictum porta. Curabitur aliquet quam id dui posuere blandit. Proin eget tortor risus.