Esta é sem dúvida, uma questão de muitas mães e mulheres que vivem fora de Portugal neste momento mas que gostavam de ter um rendimento extra mas não sabem muito bem como.

Como criar o próprio negócio mesmo estando emigrada?

Se vives fora de Portugal podes continuar com o teu próprio negócio em Portugal, podes manter os teus contatos com o teu país Natal e manter o teu grupo…

Hoje em dia, via internet consegues estar em todo o lado ao mesmo tempo… e para além dos teus amigos e conhecidos em Portugal, agora podes contar ainda com mais conhecidos e amigos fora de Portugal.

Rapidamente vais conhecer portugueses no local onde vives ou mesmo começar a conhecer a população da cidade onde habitas. Assim adaptares-te á língua e cultura torna-se ainda mais rápido e fácil.

Só precisas de pôr isso a teu favor e ires comunicando abertamente o que apaixona e como consegues manter um negócio de sucesso. Mesmo longe do teu país consegues continuar a lutar pelo que gostas e pelo que te apaixona, sejam os produtos ou a forma de vida e negócio associado.

Como colocar a emigração a meu favor no meu negócio ?

Basicamente já aceitaste o facto de não teres a tua família à distância de 5 minutos de casa mas continuas a tê-la à distância de 10 segundos, via chamada de vídeo 🙂

Continuar a desenvolver o teu próprio negócio de MLM fora do país é possível, muito possível e podes-te considerar sortuda por quereres continuar a fazê-lo. A partir deste momento tens o dobro das oportunidades de vencer no teu negócio.

MLM e Emigração: o dobro das oportunidades de sucesso?

 Sim …. é isso mesmo … parece-te estranho?

Mas não é …. ora pensa comigo: tu neste momento estás em contacto com duas grandes comunidades: a portuguesa (que desde sempre conheceste enquanto vivias em Portugal) e agora a estrangeira (onde vives neste momento e que estás a começar a descobrir).

Se pensares bem, quem vive em Portugal não tem estas duas oportunidades porque apenas se pode cingir à população portuguesa que conhece.

Mesmo que desenvolva negócio online não vai conseguir chegar à comunidade do país onde vives, por vários motivos: a geolocalização e a língua são os principais entraves para as outras pessoas.

 

Como colocar a emigração a meu favor?

É simples… agora, num novo país, tens de continuar a fazer a tua vida e as tuas rotinas, correto ?

Tens de continuar a comprar pão, a levar os miúdos à escola, a ir às compras ao supermercado, etc etc …. rotinas completamente habituais estejas a viver em Portugal ou na China.

E podes pôr tudo isto a teu favor… basta pensares bem…. sempre que sais de casa aproveita para estabelecer contacto com pelo menos uma pessoa nova… não é difícil… seja a senhora da padaria ou seja a rapariga que trabalha naquele supermercado português aí da tua zona (há comércios portugueses com portugueses em todo o mundo :))

Se todos os dias simpatizares com uma pessoa nova dentro de 1 mês são +/- 30 pessoas novas que conheceste e com quem partilhaste algo… Isso mais tarde ou mais cedo vai ser um excelente apoio para ti … seja quando precisares de saber como funciona em X situação no novo país, seja para poderes partilhar a tua paixão e o teu negócio.

Procura comunidades portuguesas perto do local onde vives

Há em todo o mundo, associações e grupos de portugueses… em todo o mundo! Somos de um país pequenino mas estamos espalhados em todo o mundo! Disto nunca duvides 🙂

Procura este tipo de grupos para te conseguires integrar no novo país e para te sentires apoiada por cidadãos portugueses que estão a passar, ou já passaram, pelo mesmo processo de adaptação como tu.

Sem dúvida que te vais sentir mais apoiada e integrada nesta nova comunidade estrangeira e ao mesmo tempo estarás a estabelecer laços com pessoas que, tal como tu, falam a língua portuguesa.

Assim vais ver a tua vida facilitada mais rapidamente e estarás mais rapidamente integrada no novo país que te acolhe diariamente. Ao mesmo tempo, estarás a desenvolver o teu negócio com novos contatos fora de Portugal, mantendo os que por lá já tens e que reforçarás, agora à distância, mas sempre presente.

Would you like to…?

Use the Divi Builder…

to design your pop-up!

Donec rutrum congue leo eget malesuada. Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus. Cras ultricies ligula sed magna dictum porta. Curabitur aliquet quam id dui posuere blandit. Proin eget tortor risus.