Qual a diferença entre representar uma empresa já existente e criar a nossa própria empresa?

A resposta é simples!

Representando outra empresa, é outra pessoa quem desenvolve o negócio, o produto, a marca, o marketing e o preço. Representando a nossa empresa, o trabalho de criação implementação e desenvolvimento é todo feito por ti. Estás sozinha na construção do teu negócio. Esta é a grande diferença.

Acredita! Um negócio multinível é a forma mais inteligente de ter um negócio! Na verdade, estás a criar a tua equipa de trabalho, sem investimento financeiro e isso é simplesmente genial.

Se ainda não tens um negócio de venda direta, pondera começar hoje mesmo!

Se já iniciaste, há uma questão importante a que deves responder:

Por que estou na venda direta?

Encontra o teu porquê, pois isso vai fazer toda a diferença na tua comunicação.

Antes de mais, é importante que tenhas a noção que representas um produto / serviço, que é uma solução para o cliente e, cada vez que comunicas esse produto ou serviço, não vais comunicar a marca, não vais comunicar a empresa, nem sequer a filosofia de comissões da empresa; vais, sim, comunicar a transformação que o cliente pode receber. Este é o grande segredo da comunicação e do marketing de atração.

Quando recrutas para a tua equipa, vender o conceito do benefício é extremamente importante.

É essencial partilhares a cultura de marca, a tua marca, ou seja, a tua pessoa; toda a estratégia, o que tens para oferecer. Ou seja, quando alguém se junta a ti, tem disponível o produto, incluído numa filosofia, filosofia esta que tu interpretas de uma determinada maneira.

A marca é a mesma, desenvolvida por tantas outras equipas, a forma como tu a interpretas é que vai marcar a diferença e dar uma perspetiva completamente diferente. Quando recrutas alguém, apresenta-lhe uma filosofia de vida, a mudança, o propósito, que esta carreira lhe pode dar.

Todas as pessoas procuram um propósito, procuram fazer parte de algo e, se lhes deres uma equipa com um conceito próprio, com uma filosofia própria, vais, com certeza ter uma equipa bem mais motivada.

Vendas com sentido é isto mesmo!

É integrar a pessoa numa determinada filosofia. Não se trata apenas de um “não tem investimento”, “não testa em animais”, etc, é muito mais que isto, é um estilo de vida, uma interpretação própria.

A ideia é criares, literalmente, o teu negócio, seres a marca dentro da marca, seres a influência dentro da marca, seres o agente de transformação do teu cliente ideal. Então, primeiro que tudo, tens de descobrir qual é a tua mudança, a tua perspetiva, o teu porquê com aquela marca, para que consigas encontrar o teu cliente ideal.

Vou dar-te um exemplo para perceberes melhor.

Uma marca de venda de cosméticos apresentada em três perspetivas diferentes e todas com imenso sucesso.

A – Este é, garantidamente, o produto para jovens! Não tens que andar de loja em loja, é para toda a vida e tens uma representante que te ensina e forma, que sou eu!

B- Este é o produto para mulheres maduras, com bom poder de compra e com a vida estabilizada. Sem esforço, sem preocupações, a qualidade em casa para cuidarem de si a cada momento.

C- Este é o produto ideal para mães sobrecarregadas, garantidamente! Não sendo necessário muito tempo, conseguem criar um intervalo dentro de uma rotina sobrecarregada.

O mesmo produto apresentado com formas de interpretação diferentes. Isto é ser a marca dentro da marca, é isto que faz o teu trabalho interessante e verdadeiramente inspirador. O cliente não compra o produto.

O cliente compra a inspiração, a embalagem, a transformação aplicada e demonstrada pela tua interpretação da marca.

Em suma, um negócio genialmente escalável é representar uma empresa de marketing multinível, pois tens tudo cuidadosamente preparado e podes contratar colaboradores sem teres que lhes pagar salário, essa é função da empresa que representas, tu apenas ensinas, formas, forneces ferramentas. É genial!




Would you like to…?

Use the Divi Builder…

to design your pop-up!

Donec rutrum congue leo eget malesuada. Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus. Cras ultricies ligula sed magna dictum porta. Curabitur aliquet quam id dui posuere blandit. Proin eget tortor risus.